COMO CORTAR O CABELO EM CASA - CHANEL DE BICO + INSPIRAÇÕES - Kahchear - Muito além de cachos!

12 setembro 2017

COMO CORTAR O CABELO EM CASA - CHANEL DE BICO + INSPIRAÇÕES

Desde de Dezembro de 2016 que venho na saga do cabelo curtinho. Antes de cortar meu cabelo ele estava sem volume, sem movimento, bastante danificado. Resolvi então cortar e desapegar! E desde Dezembro até hoje eu mantive ele curto, nesse intervalo de 10 meses eu cortei meu cabelo 3 vez, só pra ele permanecer curtinho. Porém, o último corte foi o melhor e que deixou o meu cabelo muito mais bonito e harmonioso com o meu rosto. 

O corte que eu fiz deixou o meu cabelo chanel e com uma leves pontas na frente, basicamente ele ficou mais curtinho na nuca e mais comprido na frente, eu chamo esse corte como Chanel de Bico, mas ele também é conhecido como Long Bob porém com o comprimento maior.
Kahcheadas, pra fazer esse corte é muito fácil e dá pra você mesma fazer em casa. Eu não tenho fotos, mas eu vou explicar direito pra vocês. 
  • Você precisar está com o cabelo molhado;
  • Amarre todo seu cabelo para trás, como se fosse um rabo de cavalo, porém um rabo baixo encostado na nuca;
  • Faça outra amarração logo abaixo, na altura que você quer cortar;
  • Depois é só passar a tesoura rente a segunda amarração;
  • Solte e finalize como de costume.
Abaixo separei algumas fotos que me inspiraram na hora que resolvi deixar meu cabelo curto. Caso você não sinta confiança ou nunca cortou seu cabelo sozinha, procure um profissional especializado em cachos e leve fotos que te inspiram, assim as chances de dá errado são menores. 

Um comentário:

  1. Kahena, antes de mais nada: que cabelo lindo o seu!!!!
    Cachos são minha paixão, mas nunca terei, meu cabelo é bem liso rsrsr
    Minha sobrinha tinha cachos assim como o seus, mas adivinha? entrou na onda da progressiva, acabou com o cabelo. Agora tá há anos tentando tirar a química, mas demora e o cabelo tá tão sofrido...

    Vim ver o slide, ficou muito bom! Ele é lindão, né?
    beijosssss

    ResponderExcluir

ME SIGA NO INSTAGRAM @KAHCHEAR